segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Dia em que a Terra parou

Foi dezembro que o mundo parou. Uma explosao. Um choque. Coracao acelerado. E um mundo na minha cabeca. Gritante. Gritava ate que eu pudesse ouvi-lo. " Para para, por favor,ja ouvi, nao grita, ja entendi, lhe ouco, deixa eu sair. Por favor, pare o mundo, preciso descer" Foi entao que pela primeira vez eu desci. Cheguei no mundo; mas ja me perdi.

Desde entao a vida nunca mais foi a mesma. Que bom. Pois, que adianta explodir e continuar a mesma pessoa. Os mesmos habitos. Os mesmos problemas. Chega. Basta. Metamorfose Ambulante. Somos todos.

Pude senti-lo, pela fresta da mente aberta, o coracao querendo viver. Ah, tao suave, tao belo, porem, silencioso. Ja nao sei mais como faco, aquilo que nao desfaco, por favor, de-me um laco, preciso embrulhar e jogar no rio que passo.

Foi em dezembro que morri. Sim. Morri por morte anunciada. Diferente daquela morte matada ou morte morrida. A morte anunciada quem diz e' voce mesmo. Uns chamam de consciencia outros, nao sei o nome que dao.

O dia em que a terra parou, foi em dezembro. Mas ele voltou a girar e eu, voltei e me perder. Ate quando?
Ate crescer e cair de novo. Pare o mundo, preciso descer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário