quinta-feira, 19 de abril de 2012

Perdido na Multidao

Me olho no espelho depois de anos
Nao me reconheci, de fato, minto pra mim mesmo:
se passaram apenas alguns meses.
O mundo cai por entre os ossos do corpo
que destroi os sonhos e os desejos
ja nao sintia a felicidade
passava despercebida por entre os becos da cidade
Me vejo sozinho, de novo, olhando no espelho
irreconhecivel,
quem sou?
perdi o chao, o rumo
calado fico sem saber o que pensar
evito trafegar nas ruas ou avenidas
prefiro apenas a minha companhia.
Me distanciei, me maltratei, me julguei
e agora, o que eu espero de mim?
Sera essa a revolucao que tanto esperei?
Evolucionar minha alma?
Nao sei nao sei
Quero reconhecer-me na multidao
Quero sorrir; abracar meu coracao
Quero botar meus pes no mundo
Quero desejos da crianca que fui
e o romantismo larguei
O espelho quebrou e agora posso me conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário