segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"O peso da paixão"

Tudo era de brincadeira
o sol ardia na pele;
o suor esorria pelo rosto;
teu desejo exprimia-se a cada gesto meu.
Tinha dias que tu brigavas comigo
Quando acordava era um bom dia
Quando chegava era um beijo de paixão
e as vezes, teu olhar, sorria de compaixão.
Não me lembro das noites mal dormidas
pois tua presença era clara e constante
não me lembro das lágrimas escorridas
pois teu carinho era alegre e a todo instante.
As vezes me sentia só
feito uma criança quando dorme no escuro
e eram nesses dias que tu mais me amavas
me fazendo dormir sem sentir que tu já tinha partido.
Meu amor por voce foi intenso
e quando disse eu te amo
tudo não passou de um sonho:
partiu sem deixar rastro
apenas a lembraça de alguém
que um dia muito lhe desejou.

À Raquel Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário